
Bruna Provazi
Dirigiu e escreveu o documentário de longa-metragem “Formigueiro - A Revolução Cotidiana das Mulheres”, lançado no circuito alternativo de cinema em 2022, e o curta "SANTATERROR", exibido no Festival Mix Brasil. Realizou diversos minidocs para organizações sociais, como Sempreviva Organização Feminista, Amigos da Terra Internacional e Central Única dos Trabalhadores. Como estrategista digital, atuou em lançamentos das principais distribuidoras de cinema do país, como Vitrine Filmes, Imovision, Pagu Pictures e Pandora. É graduada em Comunicação Social pela Universidade Federal de Juiz de Fora e mestra em Ciências Humanas e Sociais pela Universidade Federal do ABC. Estudou roteiro para cinema na Academia Internacional de Cinema - AIC, SENAC São Paulo e Roteiraria.
Felipe Manoel Fernandes
Participou de projetos de branded content, longas, curtas e séries. Atuou como editor na série “Aruanas”, da Globo. Participou do laboratório digital de séries como “Samantha!” e “Sintonia”, da Netflix; e “O Hipnotizador”, da HBO. Além de atuar em laboratório digital e finalização, também cuida do processo de cor para longas e curtas, videoclipes, videoartes, séries para TV, internet e publicidade. Foi colorista das produções “Matriz.doc”, da Globoplay; “Preto tá na Moda”, do Canal Futura; “Por uma educação antirracista” e “Deixa Ela”, da GNT; entre outras. É formado em Comunicação Social com especialização em Rádio, TV e Internet pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul. Como conclusão de curso, desenvolveu pesquisa sobre realidade e ficção no documentário, a partir da obra de Eduardo Coutinho. Tem formação complementar em Fotografia, Direção de Fotografia, Documentário, 3D, Motion Graphics e Color Grading.


Yasmin Thomaz
Senior Creative Producer do streaming Max (Warner Bros. Discovery), atua nas campanhas dos principais lançamentos da plataforma. Foi montadora do departamento criativo da MTV Brasil. Atuou como diretora de fotografia, segunda montadora e finalizadora do longa “Formigueiro - A Revolução Cotidiana das Mulheres”, selecionado para o Festival De Cine Latino Americano (EUA), Lisboa Indie Film Festival (Portugal) e Festival de Cinema de Caruaru (PE). Montou e finalizou diversos documentários de curta-metragem para organizações sociais, como Instituto Socioambiental, Centro Feminista 8 de Março e Sempreviva Organização Feminista. Editou conteúdos digitais para a exposição “Amazônia”, de Sebastião Salgado, com direção de Juliano Salgado. Formada em Rádio, TV e Internet pela FIAM FAAM e em Documentário e Direção de Fotografia pela Academia Internacional de Cinema - AIC.